Galudices e Porcarias do Liceu

Segundo -Milton,

um post dele:

Fato Engraçado em 2007

No ultimo ano de aula do meu ensino medio por volta do mês de novembro (eu acho),
todo o terceiro ano se preparava pra uma prova de matematica em que cabeças iam rolar. Geral tava estudando a mó tempão (inclusive eu), para quando chegasse o dia da prova , todo mundo se sair bem !
:
Mas aí nem tudo é como nos esperamos ...
no dia da prova, o meu onibus pregou bem ali perto do cegel (credo doido)
eu pensei comigo mesmo : Eguas maluko lascou!!!!!!!
Dentro do Onibus tinha um outro Liceista, mas era um calouro e eu naum falava rs!
Saí correndo la de onde eu tava pra tentar conseguir entrar, já tava bem tarde.
Quando eu já to pertinho do portão , quem eu olho?
Silvio (ou cara de foca, como preferirem)
Tinha uma galerinha lá com cara de choro, mas ele não tinha piedade de ninguem!
AIIII meu veio uma ideia na caxola!!!
Vou entrar pela garagem , dizer que eu to morrendo de dor de barriga!
Fui lá né.... Disse pro senhor que fica lá: Moço eu quero ir no banheiro urgente, se eu naum eu fazer aqui mesmo !!!! deixa por favor!
Ele disse: Rapaz vai aí no da quadra! (aquele nojo lá)
Eu disse: beleza to indo lá (ainda fui me retorcendo pra parecer mais real)
qdo eu cheguei lá não tinha ninguem
- como é que eu ia fazer pra sair de lá? - Simples
O MURO
liguei pros meus amigos me esperarem do outro lado do muro !
subi numa goiabeira que tem la perto (acho que todo mundo ja viu)
do outro lado, os amigos : Pula rapido lerdo!!! pula logo !
De repente começa uma coceira miseravel ... e num parava nem a pau!
mas eu pulei ... me lasquei todim no chão .. mas tudo bem
Fui pra sala qse correndo, a prova era no 2° horario
sentei la cadeira e a coceira me atacando
(que misera é essa?)
já sei .. foram uns insetos que qdo picam a pessoa, dar essa coceira (quem disse foi uma menina lá da sala que vivia falando de mato)
Resumindo
O professor de Matemática simplesmente Não FOI!
e eu me acabei de rir o dia todim !
e ainda tomei um caldo reforçado!
sauashsauhsauhasusahuashsaua

se vc tiver afim de ver mais e só entrar no fórum q ele mesmo fez: "Galudices e Porcarias do Liceu."

Comentários

Unknown disse…
sauashasuhasuashu
essa historia é massa
naum é so pq é minha naum
abraço

Postagens mais visitadas deste blog