Google - seu merda!


Você pode não aceitar, mas injustiças imensas acontece no nosso lindo e colorido mundo tecnológico.


- Eu que sempre amei o google mais do que qualquer outro usuário, blog ou site amaria,
- eu que sempre venerei tal instituição heróica,
- eu que sempre tive no seu lado nos momentos mais difíceis,
- que sempre clicava nos anúncios só para ajudar meu símbolo de contemplação máxima da liberdade e do sonho do ápice do orgasmo tecnológico.




Sou traído, apesar deste humilhante de deprimente blog existir mais de 2 anos, nunca fui reconhecido pelo buscador que tanto almejo, estou triste, pois fui trocado por um site de 5ª.


no termo de busca: Liceu Maranhense , sou desprezado e nosso extraordinário aparece muito embaixo de nossos rivais, e isso em um post que falamos sobre o site oficial do liceu maranhense.


Então deixo registrado: Google seu maldito, te odeio!

Direto da redação, aqui é Chuck Norris.

Comentários

Jack disse…
o google é muito massa, mas as vezes chega a ser uma merda mesmo.

excelente post meu brother.

eu ri.
Amanda disse…
hauahauahauahahauahah

sae dae...

muito massa, o google as vezes é uma merda!

falow amor.
beijinhos.
Amanda disse…
hauahauahauahahauahah

sae dae...

muito massa, o google as vezes é uma merda!

falow amor.
beijinhos.
May Rodrigues disse…
Liceu eu te amoooo! rs ótimo bloguitcho. ri muito! ;)

bjo

Postagens mais visitadas deste blog