"CQC" em "Tropa de Elite"


Marcelo Tas viveu um dia de Capitão Nascimento, personagem de Wagner Moura no sucesso Tropa de Elite, no CQC que vai ao ar nesta segunda-feira, às 22h, na Band. Sábado e domingo, os repórteres do programa foram às ruas acompanhar o passo-a-passo de todos os candidatos às prefeituras do Rio e de São Paulo. A equipe também "grudou" em algumas figuras recorrentes da atração, como o ator Paulo Betti e o cineasta Hector Babenco.

Antes de o resultado ser exibido, como introdução, a produção preparou uma encenação, filmada em HD (alta definição), de quase dez minutos. Na história de André Rodrigues e Alex Baldin, ambos roteiristas do programa, Tas comanda um campo de treinamento.

"Exigi que eles fizessem jus ao nome do programa, ensinei como eles devem abordar os políticos e determinei que eles tenham dedicação na hora de perseguir os personagens", conta Tas, satisfeito com sua atuação rígida: "Fiquei com medo de mim".
(leia mais, clik abaixo)
..
Apesar das brincadeiras, o apresentador conta que não há referências claras ao filme de José Padilha, no entanto, as pessoas devem associar. "Quase fiz o Danilo Gentili chorar. Mas o Rafael Cortez foi quem mais apanhou. No final, ele já estava até gostando", ri Tas.

"Rafa merece ganhar uns tapinhas para ficar esperto. Ele é o nosso 02", provoca Felipe Andreoli, que, ao lado de Oscar Filho, acompanhou os candidatos cariocas.

Antes mesmo de saber se encontraria com Fernando Gabeira, do PV (Partido Verde), Andreoli já planejava sua performance. "Vou chegar e perguntar: 'candidato, você se lembrou do seu número na hora de votar'?" "Vamos mostrar uma cobertura que nunca ninguém nunca fez", garante Tas.

fonte: http://www.titinet.com.br/

Comentários

osvjor disse…
desculpe a propaganda mas é por um motivo relevante... leia uma entrevista exclusiva da Milla em nadapos.blogspot.com. abs

Postagens mais visitadas deste blog

formas monstruosas e absurdas de matar ratos, para alguns divertidas e educativas