Dia da Raça


Pra ser Sincera, todo dia é dia da "Raça", todo dia nós acordamos cedo, trabalhamos, nós negros, braços fortes desse país mediocre, nós é que fazemos essa balança ficar equilibrada, falo nós por que não são só aqueles que tem um pouco mais de melanina (pigmento da cor negra: dominante, pra quem não sabe) são negros de verdade. Nas veias de todos meus caros, todos (generalizo, pois tenho que ressaltar, ninguem nessa joça de país é completamente branco) corre o sangue dos Negros escravos trazidos pelos escravocratas, roubados de sua mãe, tirados de sua nação, acorrentados, expostos às doenças, os navios sujos, e toda sorte de males que todo "estudante" que se preze deveria saber....

.Mas não vim aqui atravez desse maldito blog, cujo o mesmo nem sei por que criei, já que quase inguem vê essa bosta, mas tudo bem, voltando ao assunto, vim falar do desfile, "o tal desfile" que me dá panico, eu digo panico por que aquilo lá é insentivo a ridicularização e humilhação pública. Fora que me trás desgosto carregar a bandeira de um estado em que os professores são mal remunerados, visto quando são remunerados, estado esse mal governado, de tal forma que ficamos sem policia pelo que me pareceu uma "década".

Tenho vergonha do estado mais pobre do país, tenho vergonha do País mais pobre da america latina, até o Mexico está melhor que o Brasil, tenho vergonha de fazer parte dessa sociedade maxista e autoritaria, com seus padrões de belezas e códigos de conduta.

Enfim, vanglorio os negros bravos de nossa nação, mas me relego o direito de recuzar fazer parte desse circo de exaltação ao "nacionalismo", que graças a esse maldito "nacionalismo" estorou o nazifacismo na Alemanha e Italia.

Via. Sanatorio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog