Repórter do “CQC” é detido na Itália


(Rafael Cortez estava cobrindo o “65ª Festival de Veneza” )

ADOLFO NOMELINI
Em São Paulo
(repórter do MSN)

Na próxima segunda-feira (8), o público que acompanha o “CQC”, da Band, verá uma matéria especial feita direto de Veneza com participações de celebridades internacionais, como Brad Pitt e Charlize Teron.

O responsável pela reportagem foi Rafael Cortez, que invadiu o tapete vermelho e entregou para Brad Pitt uma declaração de amor gigante para Angelina Jolie. Por este motivo, o repórter acabou sendo detido. Ele estava na cidade para cobrir o “65º Festival de Cinema de Veneza”.

Em seu blog pessoal, Rafael Cortez contou mais detalhes do ocorrido. “Eu fui mesmo parar na delegacia depois de fazer uma coisa inacreditável, a mais cara de pau e sem noção da minha carreira no CQC até agora. Entrei no tapete vermelho do festival”, contou.

“Cheguei perto sim, mostrei os presentes que tinha levado, tentei fazer perguntas, mas fui retirado do local por uns truculentos gambés da Itália. Fui retirado pelos fundos do prédio e levado à delegacia de Lido.”, revelou Rafael.

No final do evento, quando a atriz Charlize Teron estava se dirigindo ao carro, os seguranças pediram para que nenhum jornalista se aproximasse dela, mas Rafael não respeitou as regras e ultrapassou mais uma vez a barreira. Eles se irritaram acabaram tiraram sua credencial de imprensa.

A matéria será exibida na próxima segunda (8), às 22h15, na Band.

Via. MSN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog