Pulando o muro com Silvio & Cia (coordenacao)

naum sei o q essa imagem tem haver o resto... mas blz...
uma liceista chamada Myrlla, fez um belissimo comentario a respeito do post: pulando o muro....

poxa...blog massa!!!!parabens...
ainda naum pulei o muro...
mas depois do que li..ate criei coragem!!!

Simplysment gelei... he legal... mas fico pensando o q silvio & Cia fariam se encontrasse esse postque estimulam os liceistas a pularem o muro? (essa naum foi a nossa intenção, ainda bem q desistimos da ideia do video tutorial...)

sem falar q ele tem um carinho muito grand por todos nos, e amoricamenty por mim... (já tomou dois kep meu, me levou umas 4 vezes pra coordenação, me suspendeu por varios dias e ja tem duas assinaturas minha no caderno "a proxima vou ser expulso da escola")......

antes de encerrar quero mandar um abraço pra prfª de educaçao fisica, ela contribuiu grandmente pra me ferrar com a coordenação... e pra toda a coordenacao em especial o Silvio, Cassiane a outra q esqueci e o resto....

um abração para todos os liceistas, e lembrem q aqui no blog naum estimulamos a pular o muro, apesar da maior parte dos editores ja terem pulado... e aguardem o "pulando do muro 2 - a saga continua"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog