Pulando o muro....


Quem nunk pulou o muro do liceu?

Com toda certeza uma boa part dos liceistas já experimentaram e desfrutaram

Dessa linda e maravilhosa forma de lazer q nossa krida escola vem nos proporcionando Durant 170 anos desde a sua fundação...

Pensando nisso nós, editores do Liceu Discovery fizemos uma matéria especial sobre esse assunto muito polêmico.


"Esse muro é um
patrimônio cultural da Escola devido à sua importância para o povo liceista,

Pois é uma obra muito famosa entre os alunos, que o escalam quando chegam atrasados e ñ conseguem seduzir o porteiro." (diz estudante)


Quando tudo começou....


Houve um tempo, no qual os liceistas nao conseguiam pular o muro, logo naquele tempo

os humanos ñ sabiam a técnica de escalar,

Até q o ex-governador José Reinaldo (q também foi um liceista) pulou pela primeira vez o muro, porém ñ pra entrar e sim para fugir da aula de filosofia e ir para a Maria Aragão tirar soneca...


A partir do primeiro ato "escalativo murulalista liceitivo" da historia do liceu maranhense, muitos liceistas aderiram ao exemplo para entrar e sair da escola, entre eles famosos liceistas como o escritor Josué Montelo, o político José Sarney, a cantora Alcione Nazaré, o artista plástico Fernando Mendonça, o jornalista Herbert de Jesus, o ex-secretário de Planejamento Estratégico e Agricultura do governo José Reinaldo, José de Jesus S. Lemos, e outros... o tempo foi passando e o muro ficou de pé e durante todos esses anos, os liceistas foram desenvolvendo e evoluindo suas técnicas escalativas e hoje pulam feito macacos.


(Atenção: historia verdadeira, fatos veridicos....)

Conclusão...


Resumindo,

Silvio, Raimudao, João Batista... sempre dizem q se alguma pessoa desesperada se arriscar a pular o muro, não viverá por muito tempo, mas a verdade mesmo é q não há segurança e quem quiser pular o muro para entrar é mole.


se vc já pulou o muro, deixe a sua filosofia nos comentarios abaixo:

Comentários

Anônimo disse…
atualment tô em suspensão....
graças a esse sport.... Silvio me esganou!!!
Anônimo disse…
em dois anos pulando o muro, nunk fui pego.....
Anônimo disse…
boa matéria....
Anônimo disse…
só doido msm pra tentar pular
André Costa disse…
tbm tô suspenso, na última vez q parei na coordenação Silvo tinha dito q na proxima vez q eu apronta-se ele me transferia, bom, essa já é a proxima vez....

frequento as aulas, mas até agora ñ vi ele... tbm me escondendo na sala....

se eu escapar dessa vou me comportar....
Anônimo disse…
A PRIMEIRA VEZ KI EU PULEI O MURO LICEISTA!
EU RASGUEI O BRAÇO,POIS ERA LEIGO,E AINDA POR CIMA CALOURO/!
MAIS FOI UMA EXPERIENCIA MUITO PROVEITOSA/!
E KI VAI CONTRIBUIR BASTANTE,PARA MINHA FORMAÇAO CIDADÃ!
André Costa disse…
é muito gratificante para mim saber q o muro ñ só é uma forma de lazer como também estar contribuindo para a educação e cidadanina dos liceistas.....
Anônimo disse…
"Pulando o muro"...kkkk
Me traz ótimas e engraçadas lembranças, tipo "Vão sem mim".
kkkkkkk
Ah, no meu tempo foi João Batista, so quase fui expulsa da escola, e quase quebro uma perna, so pra variar... rsrs
Anos inesqueciveis
Myrlla Gomes disse…
poxa...blog massa!!!!
parabens...
ainda naum pulei o muro...mas depois do que li..ate criei coragem!!!

parabens mais uma vez...
caraca...
uma miga minha pulou exe muro, quase quebra o aparelho

kkkkkkkkkkkkkkkkkk


mas eu sou medrosa demais, consigo naum...a naum ser, que alguem me dê "aulas de como pular bem o muro do liceu" rsrsrsrs
Wildemberg disse…
rpz rsrsrs se tivesse uma premiação pro primeiro lugar em quem pulou mais esse muro... rsrss pode ter certeza que o prêmio seria meu...
já fui pego tanto pulando para entrar, quanto pulando para sair... uhsuhauhauahsuhas e olha que pulava desde calouro ate meus últimos dias de Liceísta. Chegava constatemente atrasado e não suportava a idéia de sair depois das 12h. ushasusau. Na minha época o diretor era João Batista. fui suspenso duas veses.
bons tempos!!!

Postagens mais visitadas deste blog