Revolução




Bom, minha primeira postagem, espero que os leitores gostem.

Presenciei um ato revolucionario, pelo menos para mim e todos os meus colegas de turma. Houve uma pequena revolução exigindo melhorias no colegio, ou melhor, exigindo um colegio melhor. Claro que o diabo do Raimundão esteve presente e como sempre deu um jeito de acalmar o alvoroço.

Mas nós tivemos um avanço, eu mesma pensava que essa nossa geração está muito "acomodada", que não participa, que não vigora, que não fazem valer os direitos, que se resigna, mas minha opinião mudou um pouco hoje, não completamente, mas mudou, as reivindicações, a assembleia formada em pleno pátio aberto, os diretores e alunos ali tete-a-tete.

Espero que daqui para frente seja assim, o dialogo, a cidadania sendo exercida por ambas as partes.

E como ja dizia Raul Seixas: Viva a sociedade alternativa.

Aplausos ao Liceu.

Comentários

Anônimo disse…
viva ao progresso....
espero q o segundo horario saia logo....
Anônimo disse…
vc tem razão...
os liceista tem mais e que reveindicar seus direitos, tantas vezes cheguei atrazada por um minuto e fui barrada de entrar...

msmo tendo carteira eu pago passagem, metade mais pago....

além do segundo horário precisamos de muitas outras coisas importants....
André Costa disse…
fiquei sabendo q hoje d manhã na hora do protesto o Silvio saiu de mansinho...

espero q ele se arrependa de tudo q ele fez comigo, tô em suspensão, tudo culpa de ñ ter segundo horario...
Unknown disse…
Verdade.. quanto ao segundo horario. A diretoria em si terá de rever os seus conceitos ou nós vamos bater de frente com eles..

Postagens mais visitadas deste blog