hiiiiiiii... kalouro!!!!!!!!


hiiiiiiii... kalouro!!!!!!!!fui bem recebido quando cheguei na frente da escola.....(hoje naum tinha aula, eu era o unico de farda o resto era um grupo de liceistas safados reunidos...)

aff, fiquei arrazado, me senti um trouxa....

ainda bem, pois aconteceu algo extraordinario...

como naum tinha nada pra fazer fui pro Sesc (no lado do liceu)...
...até q vi uma deusa (uma mulher delic...) procurando um livro na prateleira da biblioteca, msm sabendo q naum tinha chance fui na prateleira procurar um livro de fisica e pedi q ela me ajudasse a achar...

...e com um belo sorriso q me derreteu ela aceitou, como ela tmbm tava a procura de fisica começamos a conversar sobre essa maravilhosa ciencia...
no final fomos lanchar na praça deodoro e ficamos...

bom, tudo terminou como um dia de aula normal,cheguei em casa às 8:25 pm....

Comentários

kkkkkkkkkkkkkkkk

eita kalouro!!!

kkkkkkkkkkkkk

Postagens mais visitadas deste blog